Clube do Boxe – Lutas de Boxe Profissional

A Everlast patrocinou a quinta edição do Clube do Boxe, um espetáculo com 7 grandes grandes lutas de boxe profissional. Além disso, o evento contou com show de abertura do Rapper Xis e o trompetista Guizado. O grande nome do boxe brasileiro Éder Jofre, também estava presente no evento.

“Logo na primeira luta, o público fez muito barulho para vibrar com o belo nocaute que o atleta Paulo Gaudino aplicou sobre o duro adversário Robson Gomes, no terceiro round.
Na segunda luta da noite, o talentoso Vitor Siqueira e o experiente Elvis Presley travaram uma verdadeira guerra. Round após round os dois lutadores conectavam duros golpes, até que no quarto round Vitor, conectou um sequencia de golpes duríssimos no corpo e na cabeça de Elvis, obrigando o árbitro a interromper a luta no quarto round.
A terceira luta reuniu dois atletas muito técnicos, que deram um show de boxe. Mostrando muito condicionamento físico, Demerrs Pendragon venceu Edison Silva por decisão unânime em uma luta bastante parelha.
Na quarta luta, dois gigantes subiram no tablado e bateram muito forte. Robson Bambu, com quase 110 kilos, levou a melhor sobre o valente Marco Talebi por decisão unânime após 4 rounds.
A quinta luta trouxe dois veteranos ao ringue do Clube do Boxe. Rodolfo Franz enfrentou Anderson “Índio” Denner que vinha de 4 vitórias seguidas em nosso evento. Em uma luta de altíssimo nível, Índio conseguiu o nocaute técnico sobre Franz no quinto round. Mostrando que é definitivamente um dos grandes nomes do novo boxe brasileiro.
A sexta luta, uma das mais esperadas, reuniu dois atletas invictos. Marlon Somões e Bryann Ribeiro fizeram uma das melhores lutas que o Clube do Boxe já viu. Com muito equilíbrio e técnica, os dois atletas levantaram o público que assistiu a vitória de Marlos na decisão dividida.
Na luta principal, a disputa de título latino da Organização Mundial de Boxe, o brasileiro Dell, teve muito trabalho contra o escorregadio atleta Devis Perez da Colômbia. Mostrando um preparo físico em dia, Dell nocauteou seu adversário no sétimo round, trazendo mais este cinturão para o Brasil.”

(Clube do boxe, 2016)